visualizações

terça-feira, 1 de março de 2011

YOUR FACE




Nome: Claudio Rodrigues Paiva

Idade: 15 anos

Cidade: Barra do pirai

Tempo de skate: dois anos e alguns meses

1-    Você começou a andar de skate aqui em Barra, como foi este começo?
Meu amigo já tinha um skate, fui e pedi um pra minha mãe, nisso comecei a anda em frente a minha casa, passou um anos a pista de barra foi construída passei em frente a ela no dia da inauguração, fui em casa peguei o meu skate e foi ai que eu comecei a andar pra valer de skate

2-      Quais os principais picos que você tem andado por ai e quem são os seus principais companheiros de sessão?
 
   Gosto bastante de uma quarter e também gosto bastante de uma borda, pó meus principais amigos que estão sempre no role comigo Hugo, Gabriel, Iago e muitos outros.


3-     O skate nos da uma sensação única de liberdade e uma capacidade enorme de superar desafios, nos levando a lugares inimagináveis e superando obstáculos impossíveis, o que o skate te trouxe de melhor até hoje?
A amizade, humildade e muitos novos amigos 


4-     Quem era sua influencias no início e quem são suas referencias ou ídolos no skate?
No começo eu gostava do Ryan sheckler , mas foi passando o tempo fui conhecendo outros , como louie Lopez ,Luan Oliveira  HAHAHA ,Tyler bledseo



5-      Viagens são uma das coisas mais legais de se fazer para andar de skate, quais os melhores lugares que você já andou?
 Pó nunca fui muito longe andar de skate não, mas a pista publica Tiradentes é style.


6-      Para fechar, quais seus planos para o futuro?
Evoluir bastante no skate , acabar de skate e que o skate de barra do pirai cresça ainda muito .



     Agradecimentos:
 Queria agradecer a todos os meus amigos que estão sempre comigo nos role ae e a minha família, e a traço fino skate shop ae, que está fazendo o skate de barra do piraí crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário