visualizações

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

YOUR FACE















Nome: Hugo Santiago Gonçalves
Local: Barra do Piraí / RJ
Patrocínio: Traço Fino SkateShop
Idade: 15 Anos
Tempo de skate: 2 (indo pra 3)


1-Quem são suas influencias, seja no street ou no vertical??
Luan de Oliveira, Luan de Oliveira, Luan de oliveira.
So muito viciado nele, fã nº 1 !

2-Quais foram os vídeos que marcaram época para você??
Flip Extremely Sorry, Caos Skate Video 2 !

3-Como foi seu início no skate?
Comecei vendo filmes, e desenhos tipo rocket power, e comecei a me intereçar.. ai minha madrinha me deu 100 reais, foi com ele que eu comprei meu primeiro skate ! andei pouco, quando inalguro a pista aqui de barra que começo o vicio..
chegava em casa muito tarde, morto de cansaço querendo mais e mais.. se divertindo muito com os amigos.. quando vi a evolução veio
e o tempo passo.. e hoje estamos ai !

4-Qual o seu pico preferido?
A escada da pista de barra do pirai, e o gap do largo da feira !

5-Como você definiria seu estilo de skate?
Luan de oliveira ! - Gangster né ;]


6-Você já se lesionou andando de skate?
sim, torci o pé muitoooo feio ! tive que engessar e fazer fisioterapia, ai tive que fica bastante tempo parado.

7-Como você se sente sendo patrocinado pela traço fino skate shop
Uma honra Claro, acho que tudo vem na hora certa, e com certeza veio no memento exato ! Espero poder ajudar a loja com o pouco que eu sei, e que ela possa me ajudar ! que vamoss longee !

8-O que de mais importante o skate te trouxe até hoje?
Muita felicidade e amizade, que eu acho que é oque importa. Sem meus amigos pra brincar, zuar na hora do rolé não chegava nem na metade !
E que tambem, quando mais você evolui mais humildade você tem que ter !
Como diz a fraze que eu sempre levo comigo : Melhor a lagrima de uma derrota do que a vergonha de não ter lutado !

9-Quais seus planos para o futuro?
No momento eu estou estudando e  pretendo terminar logo, e quero continuar andando de skate me divertindo, e sempre evoluindo !
Mais oque acontece utimamente é a falta de peça, mais que concerteza vai melhorar !
O meu sonho é ver todos meus amigos evoluindo felizmente, e um dia sair viajando por ai, conhecendo pessoas, picos e novas coisas..
E claro chegar a conhecer o Luan ! ;]

Agradecimentos:
Em primeiro lugaar a minha familia e a Deus.
Principalmente aos meus amigos, que a minha evolução e tudo mais é graça a eles..
E tudo que eu conseguir dedico a eles e todos que sempre me ajudaram..
                 E claro a TRAÇO FINO SKATE SHOP !

Nenhum comentário:

Postar um comentário