visualizações

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Moska ou Gringa?















Diferença entre roda Gringa e Roda Nacional
Você sabia que a Moska é Gringa ! Isso mesmo , a Moska é gringa no Japão, na França, na Holanda, na Suíça onde fabricamos a marca Viking , na Espanha , e em breve em outros países.

Ela só não é gringa no Brasil , e com muito orgulho!

O tênis que você usa é americano? Você pode achar que sim, mas é bem provável que ele seja fabricado num país como o Vietnã, ou provavelmente ele é brasileiro, com a mesma tecnologia de fora.
Com a globalização, as máquinas e matérias primas utilizadas por empresas boas em qualquer parte do mundo são iguais. As diferenças tecnológicas no caso das rodas de skate está na experiência de formulação de cada empresa.
A MOSKA fabrica rodas de skate com as melhores matérias primas e máquinas disponíveis no mundo, com com tecnologia "state-of-the-art", as mesmas utilizadas pelas melhores rodas gringas. O resultado disso é que as rodas MOSKA são exportadas para o mundo todo, e ainda fabricamos rodas para marcas gringas européias e australianas.
As formulações da MOSKA estão sendo desenvolvidas junto com os skatistas brasileiros desde 1988.
O que você prefere, uma roda com alta tecnologia, desenvolvida junto a várias gerações de skatistas brasileiros e gringos, ou uma roda gringa que pode ser uma marquinha lançada há poucos meses por dois malucos que resolveram fazer grana , comprando a roda de um fabricante de PU que fabrica rodinhas baratas na China e acha que fazer rodinha de skate é muito fácil?
Não faça a generalização de que se é gringo é bom. Muitos lojistas vendem rodas importadas de qualidade regular e caras, só porque ele diz que são importadas! Não caia nessa!
As rodas gringas normalmente não possuem um representante oficial e não são garantidas! Qualquer defeito de fabrica (e eles existem !) e você não tem para quem reclamar. A Moska está aqui bem perto de você e em caso de problemas com qualquer roda nossa, você tem como reclamar e receber uma troca . Leia o texto sobre nossa garantia: "Garantia e observações de segurança das rodas Moska"
Os skatistas brasileiros já são os melhores do mundo, e nós da MOSKA estamos lutando para fazer uma das melhores rodas do mundo, com a sua ajuda, como sempre !
MOSKA...+ rápida, dura + , e brasileira !

Nenhum comentário:

Postar um comentário